
Bill Porter é um Americano de Portland com paralisia cerebral. Na década de 50, com o apoio de sua mãe, resolveu procurar um trabalho, apesar de todos acharem que ele não era capaz de ter uma renda, um emprego.
Ele foi até uma empresa chamada Watkins a qual vendia material de limpeza em geral e pediu a um gerente para lhe dar um emprego de vendedor de porta em porta. Bill pediu que o gerente lhe desse a pior rota, aquela que nenhum vendedor queria. Apesar de ser contra, o gerente lhe deu o emprego e ele começou uma batalha na sua vida se tornando o melhor vendedor da empresa. Bill caminhava em média de 14 a 16 km por dia (ele tinha problemas físicos) e foi aos poucos com muita Paciência e Persistência demonstrando ao mundo que ele era capaz.
De Bill Porter
Permita-me cumprimentá-lo e dizer-lhe um pouco sobre mim. Como Bill Watkins Associado Porteryou provavelmente sabe, eu tenho paralisia cerebral. O "mundo" me disse que eu nunca poderia ganhar uma renda, minha mãe me disse que eu podia e meu pai me disse que eu preciso! E assim eu tenho, e ainda o fazem. Eu não estou morto (como as pessoas que continuam a relatar), mas 76 agora. Embora menos ativo fisicamente, continuo o contato com meus clientes fazendo pedidos.
Por muitos anos eu andei de porta em porta, bati, mostrei imagens de pessoas e alguns produtos da Watkins. (como eu não poderia dirigir eu caminhava). Embora eu não possa mais andar 7-10 milhas por dia e conversar com meus clientes cara a cara, graças ao meu site Watkins eu ainda posso ser um vendedor, servindo meus clientes, e conhecendo novos amigos.
...oi Rô adorei esta matéria além de ser uma liçao de vida, podemos te-lá também como uma história para motivar aqueles que desistem logo no primeiro obstáculo.Afinal a vida é dura só para quem é mole...rs
ResponderExcluirBeijos
Cida Julio